quinta-feira, fevereiro 23, 2012
Gabe Newell Fala sobre Half Life Ep. 3, Left 4 Dead 3 e Counter Strike em Entrevista ao The Penny Arcade Report
Em entrevista ao The Penny Arcade Report, o CEO da Valve, Gabe Newell, falou entre outros assuntos sobre o que a comunidade gamer realmente anseia saber: Half Life Ep. 3, Left 4 Dead 3, Counter Strike, etc. Leia abaixo um trecho da conversa e tire suas próprias conclusões:
"Agora estamos falando de coisas como computadores portáteis e biofeedback, e nos também falamos um pouco sobre o Steam, mas há milhões de pessoas lá fora que estarão rangendo os dentes quando lerem isto que só querem jogar Episódio 3 ou Left 4 Dead 3. Há sempre essa tensão entre todas as coisas diferentes que a Valve está interesada em fazer ?
Ah, sim. Estamos realmente conscientes do quanto isso é irritante para nossos nossos fãs e é muito frustrante para nós colocá-los em tal situação. Tentamos ir tão rápido quanto podemos e tentamos fazer as coisas que pensamos que serão mais valiosas para nossos clientes. Se há alguma maneira mágica de podermos trabalhar mais durante o dia, então nós adoraríamos ouvir sobre isso, mas reconhecemos que tem sido um longo tempo enquanto temos tantos jogos que as pessoas realmente amam: Counterstrike, Half Life, Portal, Left 4 Dead, não há muitos entusiastas de Ricochet por aí, e ao mesmo tempo que queremos ter certeza que esses jogos, histórias e personagens estão progredindo, queremos garantir que não vamos apenas fazer meras sequências.
Mas de alguma forma, você sabe, parte da razão que nós estamos voltando tanto a falar sobre o que vai acontecer no futuro é que quando fizemos isso no passado, você sabe, Half-Life 1 foi lançado um ano depois do que originalmente dissemos que seria, Half Life 2, se você ler os posts dos fóruns, aparentemente levou cinquenta ou sessenta anos para ficar pronto, então estamos tentando ter cuidado para não deixar as pessoas muito animadas e, em seguida decepcioná-las. Então, nós estamos meio que indo em outra direção e dizendo: "Ok, bem, vamos ter as coisas um pouco mais amadurecidas, antes de deixarmos as pessoas excitadas com isso."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário