Cold Stream: essa campanha é um divisor de águas na preferencia dos sobreviventes do Left 4 Dead 2. Por um lado, não apresenta grandes variações, os cenários não são especialmente atraentes, algumas falas dos sobreviventes e alguns infectados (os "Mud Men" da Swamp Fever e os guardas da Parish) são reaproveitados de outras campanhas, não tem pirilampos, colibris e borboletas, e por aí vai...
Contudo, se você não liga para esses fru-frus, é um amante da chacina em nível expert (ou expert realismo), da fina arte de desmembramento de mortos vivos e do chumbo nos cornos e cotovelada na fuça dos zombehs, Cold Stream é a chance de você e sua equipe mergulharem em um autentico moedor de carne e provarem sua paudurescência em modo co-op.
Esta campanha é composta de 04 níveis, sendo que TODOS eles possuem eventos tipo "panic" (só para sacanear, o AI Director dispara as hordas intermináveis pouco antes das safe houses), culminando com o grande final na "Cut Throat Creek", talvez o nível mais difícil entre todas as campanhas oficiais, a jóia da coroa em feitos de muito jogadores experientes (eu já consegui, e você?... não? que pena... :p ).
Nível 1- Alpine Creek
Para a galera que está acostumada com o ritmo normal do Left, um aviso: Cold Stream é pauleira do ínicio ao fim, inclusive no início. "Naah, mas no primeiro nível das campanhas só tem arma ruim, geralmente o Director dá uma facilitada", dirá você. Engano meu amigo: é aqui que o cocô começa a bater no ventilador. E a bater forte.
"Mantendo a cabeça erguida... e a minha pump shotgun também"
"Well, there is a house in New Orleans ... They call the Riiiiising Sun ..."
"Huuummmm ... Direita ou esquerda ? ..."
"Heloouu ... Tem alguém aê dentro???"
... Estratégias ? Se você estiver com uma equipe sincronizada, pode tentar avançar em linha aplicando um tapete de chumbo quente e cotovelada nos cornos até chegar a safe house. "Ahnnnn ... mas ..." - dirá você - "o meu time é uma shit... vou quebrar minha unha... quem poderá nos salvar ?!?!?!". Aí, meu amigo, faz o seguinte: pula pra dentro do bunker, encosta o shithole na parede, sai distribuindo panelada e reza pra chegar na safe vivo ...
"Break on Through To The Other Side ..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário