domingo, abril 01, 2018

Avatar

Night Trap - 25th Anniversary Edition


                         Olá pessoal, depois de anos sem postar absolutamente nada nesse blog, volto com tudo para falar sobre um game muito importante na história dos games violentos e interativos. Trata-se de Night Trap, game lançado no começo da década de 90, mais precisamente em 1992, e que ficou bastante conhecido por toda a polêmica gerada em torno de seu lançamento e seu conteúdo violento e sexual. O game foi um dos grandes pioneiros do gênero game de video interativo usando técnicas de fullmotion.



                       Foi com o surgimento desse game junto ao lançamento do primeiro Mortal Kombat que o congresso americano criou um sistema de classificação por faixa etária para impedir que crianças e adolescentes tivessem acesso a conteúdo adulto, o Entertainment Software Rating Board (ESRB), ou Tabela de Classificação de Softwares de Entretenimento.



                   Night Trap: 25th Anniversary Edition foi anunciado em abril de 2017 para comemorar o 25º aniversário do jogo. O jogo foi lançado no PlayStation 4 e Microsoft Windows em 15 de agosto de 2017, com um lançamento do Xbox One planejado para o futuro. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Screaming Villains, e um lançamento físico de edição limitada da Limited Run Games foi disponibilizado para o PlayStation 4 com três diferentes variações de capas disponíveis que imitam a embalagem do lançamento original do Sega CD, o mais recente Sega CD release, e a versão 32X. O ESRB deu ao relançamento uma classificação "Teen", uma nota inferior à classificação "Mature" do original. A edição de aniversário do Night Trap usa as imagens de vídeo não comprimidas e também apresenta várias novas adições: cenas deletadas (incluindo uma introdução e uma cena de morte com Danny), um comentário sobre os bastidores do desenvolvedor, um "modo de teatro" para assista a todos os vídeos relacionados à história, um "modo de sobrevivente" que coloca Auger aleatoriamente na casa e uma versão jogável de Cena do Crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário